offer a wide selection of the top quality https://www.replicauhren.to. fake uhren is also available with delicate watches for women. offer all kinds of high quality orologireplica.to which you need. swiss redditwatches in our online store is characteristic of preeminent watchmaking craft. aaa+ swiss fausse rolex for sale for men online.

Nefrologia

Home / Serviços / Especialidades / Nefrologia
nefrologia-thumb-001 nefrologia-thumb-002 nefrologia-thumb-003

Nefrologia e a Urologia abordam as doenças e alterações relacionadas ao sistema urinário, podendo ser clínicas ou cirúrgicas. Podemos destacar como casos mais comuns na nossa rotina a doença renal crônica, doença renal aguda, cálculos renais, cálculos em ureter, cálculos em bexiga, cálculos em uretra, quadro de cistites, incontinência urinária, alterações anatômicas e as neoplasias de sistema urinário.

É cada vez mais frequente o tratamento de pacientes com doença renal crônica. Sobretudo pela perda de função dos rins, a doença faz com que ocorram o aumento de vezes que o animal urina e também o aumento na quantidade de urina: a poliúria. Essa perda intensa de líquidos obriga o animal a beber muita água, quadro descrito como polidipsia. Quadros de vômitos também podem ser frequentes, hálito muito forte, emagrecimento importante e prostração. Os animais são afetados pela doença renal crônica em qualquer idade e por motivos variados, mas à medida que vão ficando mais velhos. Felinos com mais de 10 anos devem passar por avaliações, pois 50% deles podem ter indícios da doença renal crônica. Ela também é observada em cães, mas em uma menor incidência.

As afecções envolvendo o sistema urinário, diagnosticadas precocemente, apresentam ótimos resultados em seu tratamento, sendo sempre indicada o acompanhamento do médico veterinário especializado em Nefrologia e Urologia.

SERVIÇO DISPONÍVEL NAS UNIDADES:
Hospital Veterinário Santa Inês | telefone: 2265-6911
Hospital Veterinário Jardim São Paulo | telefone: 2985-8606

Abrir chat
Olá, como podemos ajudá-lo?
Olá, como podemos ajudá-lo?